Home
|
Localização
|
Contato
|
Institucional
A Empresa
|
Produtos
|
Diferencial
|
Responsabilidade Social
|
Meio Ambiente
|
Atendimento
|
Venha Conosco
:: Histórico de Notícias
Consumo de margarina e iogurte pode reduzir até 15% do mau colesterol - Clique aqui
Creatina: os prós e os perigos que a substância pode trazer ao organismo - Clique aqui
Quinua é alimento perfeito, segundo a ONU - Clique aqui
Antioxidante presente na castanha-do-pará diminui a incidência de mal de Parkinson - Clique aqui
Consumo de chocolate meio amargo reduz em 46% o número de mortes após derrame - Clique aqui
Cana-de-açúcar vira matéria prima para fabricação de garrafa PET - Clique aqui
Tudo sobre o Suco de Noni - Clique aqui
Extrato de abacate para uso cosmético - Clique aqui
A importância dos ensaios clínicos no setor alimentício - Clique aqui
Anvisa libera uso de personagens em alimentos para crianças - Clique aqui
GP deve ficar com divisão de lácteos da Parmalat - Clique aqui
Relação de alimentos funcionais que melhoram sua saúde - Clique aqui
Bemis completa aquisição da Alcan Packaging Foods - Clique aqui
Quénia converte-se no maior exportador de chá do mundo - Clique aqui
Pesquisadores da Universidade Imperial College London desenvolvem polímero à base de açúcar para aplicação em embalagens - Clique aqui
Um Nobel contra as rugas - Clique aqui
Para crescer na América Latina, Walmart quer comprar Carrefour - Clique aqui
Entressafra é responsável pela alta nos preços do leite - Clique aqui
Combinações adequadas dos tensoativos deixam a pele e os cabelos mais limpos e saudáveis - Clique aqui
Ingrediente de reparação poderia substituir filtros UV em produtos diários - Clique aqui
É duas estrelas e o sal fica na mesa - Clique aqui
Água do mar é boa para peixe, não para macarrão - Clique aqui
Lançada Linha de Perfumes de Carbono Neutro - Clique aqui
Analistas melhoram projeção para o crescimento da economia neste ano - Clique aqui
Protetor Solar "verde" - Clique aqui
Estudo constata que a acerola não perde nutrientes - Clique aqui
Céleres: País pode ter 53% de milho transgênico em 2010 - Clique aqui
- Natura - Um ano para ficar na história
- ENTREVISTA MIGUEL KRIGSNER
Rua do Cobalto, 325 - Corredor Industrial - Itaquaquecetuba - SP CEP 08586-120 Tel.: 55 11 4648-6688
Copyright 2008© Petite Marie - Todos os direitos reservados